Eu quero falar sobre a importância de enfrentar o seu medo. Todos nós temos essa emoção humana. O que nos separa e separa nossos negócios é o que nós decidimos fazer com a emoção. O acrônimo que usamos para FEAR (medo) é Falsas Expectativas Aparentemente Reais. Quando pensamos sobre isso, o medo em que nos concentramos geralmente não representa um risco real para o nosso negócio. Entramos em um território perigoso quando deixamos o medo nos levar a adiar decisões importantes, ou pior nos fazer perder tempo e dinheiro tentando corrigir um desafio que não existe realmente. Devemos entender que as coisas que tememos que aconteçam são geralmente o resultado de algo mais. Em vez de focalizar no resultado desse medo, temos de nos concentrar nos problemas reais que estão fazendo com que você se sinta assim. Gostaria de rever algumas falhas comuns que o medo pode criar em nossas empresas.

“Eu não posso encontrar um pessoal bom para trabalhar no meu negócio, porque ninguém pode fazer o que faço e como eu faço.” Esta é uma declaração baseada no medo. O que resta a fazer se alguém puder realmente realizar o trabalho que você realiza? Isto significa que você tem que aprender algo novo e isso nos traz desconforto. Quando você decidir parar de se permitir ser uma vítima disso, então você vai mudar o seu nível de expectativa. A substituição será encontrada e será o primeiro passo para você se tornar proprietário de uma empresa, em vez de um proprietário de trabalho.

 “Eu só preciso de mais fluxo de caixa para poder crescer meu negócio ou contratar uma boa equipe.” Tem razão; é necessário ter receita para crescer. O que você faz para aumentar a receita ou fluxo de caixa? Mais especificamente, o que está fazendo de forma diferente para atingir a nova meta do fluxo de caixa? Se você continuar fazendo as mesmas coisas esperando que a sua conta bancária, de repente vai aumentar, então ouça o meu arquivo de programa de rádio sobre a loucura dos negócios.

 “Eu tenho um plano, estou apenas esperando para implementá-lo assim que eu terminar de colocar tudo no plano.” O único plano perfeito é aquele que se inicia e se mede. Esperar para tomar uma decisão sobre o que fazer em seguida é baseado no medo. Em nossa sociedade nós chamamos procrastinação. Você não sabe o que fazer a seguir? Pede um livro, pesquise sobre o assunto ou obtenha alguns conselhos de um mentor. Você não tem que ter todas as respostas e quanto mais cedo você perceber isso mais rápido você vai obter resultados.

 Você é proprietário de uma empresa. Devemos avaliar nossos riscos em qualquer decisão que tomamos. O próximo passo é investir nosso tempo para determinar a quantidade de recompensa que pode ser obtida com esse risco. Uma vez que se quantifica o que será a recompensa, fazer um plano para alcançá-la. Nós só temos certa quantidade de horas de cada dia. Você pode optar por se concentrar sobre o risco que está tomando a cada dia e como gerenciar essas emoções ou você pode se concentrar no que você está fazendo para atingir o seu objetivo.

 Escreva os seus intencionalmente e então decida qual tem de ser o próximo passo para cada um deles. Eu trabalho com os proprietários do negócio a cada semana, educando-os e lhes fornecendo as ferramentas para a criação de grandes recompensas. Para muitos de vocês, lidar com seus medos pode significar a percepção de que será bom investir em um coach para proporcionar a orientação para seguir na estrada para a riqueza. Muitas vezes, admitir que precisamos de ajuda é o medo deve ser abordado em primeiro lugar.

Por ActionCOACH Bob Keplinger

Voltar