De James Dean, que morreu aos 24 anos até John Lennon, que faleceu aos 40 anos de idade, ninguém sabe quando terminará o nosso futuro aqui neste planeta, nesta forma física. Quando a sua história é contada, depois que o seu futuro se torna o passado. O que você vai contar da sua história?

Um inventor de coisas grandes, incapaz de influenciar as pessoas a comprar, é o que será lido sobre algumas das histórias dos nossos clientes passados.

O começo da história de algumas pessoas que eu conheço poderia ser: “Estando ciente de muito, fazendo os maiores dos esforços, e mesmo assim só precisava de um pouco mais de futuro para que todos os seus sonhos se tornassem realidade”.

No entanto, é mais comum para algumas pessoas que eu conheço o seguinte: “Muito bem sucedido, grande pai, ele começou a construir a grandeza, e agora deixa o resto da construção para a sua família.”.

“Um líder de muitos milhares, mentor para centenas, um professor para milhões, filantropo, empresário, pai, marido, doador, ouvinte e amigo,” Esse é meu plano de como vai começar a minha história.

O tempo é a única coisa a qual não damos o devido respeito, como é comumente demonstrado pela pergunta que fazemos durante a temporada de reuniões de família ao ver um parente mais jovem e comentar sobre seu rápido crescimento, “Oh meu Deus!, como o tempo passa tão rápido? ” O tempo passa tão rápido hoje como ontem e como vai passar amanhã.

A nossa pressa para terminar o jantar de Ação de Graças ou comprar esse último presente antes do dia em que o presente será dado, é surpreendentemente rápido e eficiente! A lista de tarefas pendentes é exaustiva, e verificada item por item, quase nada é esquecido e o evento ocorre. Olhando para trás, vemos que o evento foi muito bom, embora, talvez uma coisinha aqui e ali poderiam ter sido melhores ou diferentes, mas no geral, tudo foi bom.

Depois, está o idoso, tirando os últimos suspiros, enquanto seu futuro está morto, agora olhando apenas para o seu passado. Olhe para trás e pense sobre o que ele muitas vezes desejava ter feito… Desejando ter ido, desejando ter ajudado mais, quais vidas poderiam ter ajudado a se tornarem melhores. Já não há futuro. O arrependimento está presente no último minuto.

Todos nós precisamos fazer mais, fazer mais rápido, se não, teremos mais arrependimento.

Como? A forma conhecida e atual de fazer mais no mesmo período de tempo é: definir um prazo, criar uma lista de verificação, e fazê-la como se fosse a FESTA DE ANO NOVO… Começou a contagem regressiva.

 

Por ActionCOACH Doug Winnie |EUA

Voltar