Que coisa impossível vai fazer hoje? Talvez fazer 5 ou 6 números em vendas. Talvez desenvolver uma nova campanha de marketing. Poderia ser uma chamada em frio extra no dia. Talvez ter uma conversa difícil com um membro da equipe. Talvez é fazer 30 minutos de exercícios físicos , ou Talvez chegar em casa a tempo para o jantar em familia.

Essas ações parecem impossíveis? Talvez sim? Talvez não? Talvez te pareça muito facíl …. para VOCÊ . Poderia ser algo que seja muito facíl para você, e que seja muito difícil para outra pessoa, e vice e versa.

Todos nós temos crenças sobre o que podemos ou não podemos alcançar, e podemos utilizar nossas crenças para nos fortalecer ou nos enfraquecer. Portanto, vamos definir o que é uma crença: Uma crença é algo que consideramos que seja verdade  neste momento . Portanto, se uma crença é algo que temos para ser verdade neste momento, não é coerente pensar que nossas crenças podem mudar? Alguma vez teve uma discussão com alguém e acreditava que você estava “correto”  só para estar errado sobre a evidência? Sua crença mudou?

O fato é que podemos mudar o que acreditamos é um aspecto importante da nossa maneira de pensar sobre o desenvolvimento pessoal. Se acreditamos que podemos fazer algo, vamos tentar. Se não acreditamos, você provavelmente nem tenta. A chave está em encontrar a evidência para apoiar uma nova crença, se a nossa crença atual não está nos ajudando. Às vezes, basta ter um pouco de fé e tentar nos dar a crença de que precisamos. Às vezes, é a crença de outra pessoa em nós que nos levará a agir.

Como desenvolver sua autoconfiança para que você possa alcançar qualquer coisa.

Se queremos mais dinheiro, mas achamos que não podemos atraí-lo, vamos agir? Ou simplesmente se queixam de não ter dinheiro suficiente todo mês? E se eu quisesse ter uma renda pessoal de R$1.000.000 em um ano… isso é muito dinheiro? Depende. Para algumas pessoas isso é mais do que o que elas farão na vida. Para alguns, leva 10 anos. Para algumas pessoas, R$ 1.000.000 é apenas o custo de seu combustível de avião para o ano. É apenas um ponto de vista. Tenho certeza de que ele está fazendo o impossível agora. Olhe para trás sobre o que conseguimos nos últimos anos. Quando começamos, você já pensou que sería capaz de fazer algumas dessas coisas?

Todos nós somos capazes de fazer o impossível, um passo de cada vez. Quando acreditamos que podemos fazer alguma coisa, tentamos. Pode ser que não seja totalmente bem sucedido, mas vamos, mas vamos aprender e crescer a partir da experiência. Se tentarmos novamente, estamos começando de um ponto um pouco mais perto do nosso objetivo. Torna-se mais fácil, porque nossa zona de conforto se expandiu. Nossas capacidades aumentaram em menor quantidade, e todas essas pequenas melhorias se somam. Quanto mais você acha que pode conseguir, e tem segurança pela ação, você realmente conseguirá. Em breve será feito o que foi considerado impossível ontem.