Por ActionCOACH Alejandro Arena / México

Você sabia que o seu principal papel em sua empresa não é direcionar o funcionamento dela, mas construí-la em termos de sistemas e estratégias que fazem com que ela funcione melhor e cresça ainda mais? E que o papel de arquiteto ou construtor é o único que não pode ser delegado, ao contrário do gerente geral, que deveria ser seu papel temporário, em que você consegue fazer sua empresa crescer e funcionar sem você?

Bem, agora você sabe e eu poderia terminar este artigo … heh. No entanto, vou falar um pouco mais com você, dentro das limitações da extensão deste artigo, sobre quais sistemas e estratégias eu me refiro, como os fundamentos sobre os quais você deve construir sua empresa.

Na ActionCOACH, organizamos esses sistemas em dois grandes grupos:

  1. Sistemas de Marketing baseados nos 5 Caminhos.
  2. Sistema de Alavancagem agrupado em 4 áreas.

Os sistemas do primeiro grupo servem para criar o seu “maquinário” de Marketing e Vendas, que lhe fornecerá novos Clientes, Vendas e Lucro os quais você precisa para expandir seus negócios / empresa e alcançar sua liberdade financeira.

Os sistemas do segundo grupo, ou de Alavancagem, são os sistemas que tornarão seu negócio / empresa eficiente, replicável e autônomo, para que você possa alcançar a liberdade de tempo que também deseja. Pois quem aqui já iniciou um negócio ou fundou uma empresa, que já não o fez, consciente ou inconscientemente, por esses dois objetivos?

Você sabia que a principal diferença entre as empresas AAA que admiramos e nossa empresa ou negócio não é o tamanho, mas o nível de desenvolvimento dos mesmos em termos desses sistemas comerciais e alavancagem?

Se você quiser saber mais sobre os sistemas que fazem uma empresa perfeita, ou completamente estruturada e como implementá-los em seu negócio / empresa e em que ordem, entre em contato conosco imediatamente. Somos a empresa número 1 do mundo em coachear empresários nesse processo.

Comece a agir hoje mesmo, para que não volte a dizer que tem “X” anos de experiência em seu negócio, quando você realmente tem “X” de anos repetindo o mesmo ano, para não continuar preso, empacado nos mesmos problemas, ano após ano com os mesmos resultados. Se é tão grave quando uma criança repete um ano letivo e mais grave se repetir outra vez, por que repetimos o mesmo ano várias vezes em nossos negócios ou empresas e aparentemente “nada acontece”?