Entenda o impacto de boas recomendações para aumentar suas vendas

Não é de hoje que a recomendação ajuda a aumentar as vendas de um negócio já que, quando vamos tomar uma decisão, preferimos confiar nas referências de pessoas que conhecemos do que experimentar algo totalmente novo. Atualmente, em plena era da conectividade, isso não mudou. Pelo contrário, a recomendação ganha ainda mais força com os [...]

By | outubro 31st, 2017|Marketing|0 Comments

5 erros que você não pode mais cometer no marketing de referência

O marketing de referência é uma grande tendência na área. Entretanto, mesmo crescendo muito nos últimos tempos, ainda existem erros que acontecem de maneira recorrente em sua aplicação. Mas antes, é preciso entender o que é o marketing de referência em si e porque ele é tão importante. Você sabe que os custos de se [...]

By | outubro 24th, 2017|Marketing|0 Comments

Você sabe como usar o marketing de referência no seu e-commerce?

Com o avanço das mídias sociais, a relação entre empresa e cliente mudou muito. Apesar de tantos comportamentos novos, existem alguns hábitos do consumidor que continuam os mesmos, e só se adaptaram de acordo com a tecnologia disponível. Entre eles, está o famoso boca a boca. Mas como fazer o cliente recomendar sua empresa na [...]

By | outubro 17th, 2017|Marketing|0 Comments

Análise SWOT ainda funciona para os modelos atuais de gestão?

Foi no início da década de 1950 que a análise SWOT começou a surgir, na Harvard Business School. Ela sofreu diversos desenvolvimentos e aprimoramentos e, a partir de 1960, passou a ser aplicada de maneira equivalente àquela que é usada hoje. Também chamada de matriz FOFA, ela consiste na identificação das forças, fraquezas, oportunidades e ameaças ligadas [...]

By | outubro 10th, 2017|Negócios|0 Comments

Como escolher coaching para negócios?

O primeiro passo para escolher o melhor coaching para negócios é saber de fato o que esperar desse tipo de processo. Essa modalidade de coaching consiste em uma ferramenta para quem quer dar vida própria ao negócio, criando um planejamento que o encaminhará para um crescimento constante. No entanto, na hora de escolher o melhor, é preciso ficar atento a [...]

By | outubro 3rd, 2017|Negócios|0 Comments

Quais são as melhores plataformas para marketing de referência?

Se você conhece o marketing de referência, já deve saber o quão importante é a sua utilização na fidelização e aquisição de novos clientes — e, claro, na imagem de sua marca. Contudo, mesmo que os clientes gostem muito de seu produto, é necessário gerar alguns estímulos para que eles efetivamente façam recomendações. É preciso criar [...]

By | setembro 26th, 2017|Marketing|0 Comments

Tudo o que você precisa saber para criar um programa de indicações eficaz

Criar um programa de indicações tem se mostrado uma das melhores ações de marketing quando se trata de vendas, conversões e retenção de clientes. Também conhecido como marketing de boca a boca, ele visa conquistar novos clientes a partir da indicação feita por seus consumidores. Quer saber mais sobre o assunto? No post de hoje, você [...]

By | setembro 19th, 2017|Marketing|0 Comments

Como o coaching de negócios pode ajudar o empreendedor?

Começar uma empresa do zero ou conciliar sua vida pessoal com o negócio pode ser mais desafiador do que você imagina. Afinal, o empreendedor precisa colecionar muitas habilidades, e não somente aquelas restritas ao negócio. A verdade é que o futuro do empreendedor depende diretamente das estratégias, comportamentos e métodos que ele utiliza para alcançar seus [...]

By | setembro 12th, 2017|Negócios|0 Comments

6 dicas de marketing pessoal para empreendedores

Clientes, fornecedores, colaboradores e, em alguns casos, até mesmo acionistas. Todo empreendedor precisa lidar com todos esses públicos diariamente, transmitindo confiança e credibilidade para aqueles que o cercam. É justamente por esse motivo que o marketing pessoal para empreendedores é tão importante. Nesse momento, não importa se você é tímido ou expansivo. É preciso cuidar [...]

By | setembro 5th, 2017|Marketing|0 Comments

Como um coach de negócios pode influenciar nos resultados da empresa?

As mudanças que envolvem as necessidades do mercado acontecem em um ritmo cada vez mais acelerado. Por isso, as empresas sabem que devem estar atentas às novas tendências. Porém, como ficar a par disso tudo enquanto você ainda se envolve diariamente com a gestão do seu negócio? E mais do que isso, como trazer junto [...]

By | agosto 29th, 2017|Negócios|0 Comments
Pular para a barra de ferramentas