Estou verdadeiramente feliz por você. Recorda do dia em que traçou suas metas por escrito para o primeiro trimestre do ano? Já estamos no segundo trimestre. Quantas daquelas que datavam 31 de Março você alcançou? Imagino que todas ou quase todas, não é verdade?

 

Você é especial, diferente da maioria. A maioria dos empresários e gestores, não estão nem aí para metas. Quando determinam, ficam somente naquela coisa vaga de faturamento (o que não representa lucro).  Sabe o que é pior desse pessoal, eles cobram suas equipes para atingir metas, verbalizam a importância de ter metas, porém, vivem no quadrado fechado do trabalho sem preparação.

 

O fato de você ter atingido suas metas de primeiro trimestre, já está influenciando suas energias e sua equipe. Você já deve estar se sentindo melhor, mais preparado, disposto, resiliente e forte. Esse pessoal que nem determinou metas claras certamente continuará reclamando, estressado, trabalhando para “apagar incêndios” e ainda vão ver a equipe ficando igual.

 

Volto a te parabenizar. Você mandou muito bem! Abaixo existe uma oração para que você possa fazer para si e com sua equipe:

 

Ao terminar este primeiro trimestre o que sinto é uma imensa Gratidão…

PAI CELESTIAL: Este negócio é seu, e eu sou seu servidor, por favor trabalhe comigo hoje, amanhã e sempre.

Que sejas tu quem o dirija, em tuas mãos o deixo porque tu és a abundância.

Gerencie nossos ativos e passivos, cubra nossas faturas e dívidas, pois sem tu não há prosperidade.

Bendiga com teu poder este negócio, que tudo o que vendemos seja para a honra e glória tua, e benefício para nossa família, equipe de trabalho, clientes, fornecedores e amigos.

Deposito em tuas benditas mãos as nossas vendas, o êxito e a prosperidade, e encha de amor e prosperidade aos nossos clientes, para que nos possam comprar.

Faça com que as vendas se multipliquem para o bem estar de todos que dependam dela.

Que todos nos beneficiemos, família, equipe de trabalho, clientes, fornecedores e amigos.

Aos que trabalhemos com ela, dê-nos um espírito de atitude positiva e de serviço, que irradiemos amor, tolerância, paciência e que te agradeçamos cada dia, com nossa alegria e otimismo permitindo-nos ver este lugar cheio de prosperidade e abundância.
Obrigado Pai porque sempre ouves nossas orações, confiamos em ti nosso Pai, agora e sempre.

Amém!

Ps.: Se você não se identificou com o sujeito do texto, indico que faça ações diferente para melhor, e comece a atingir suas metas para o segundo, terceiro, quarto trimestre. Você já traçou metas para o segundo trimestre deste ano?!

É hora de entrar em ação!

 

Com todo meu engajamento,

Gustavo Mentor Winkelmann

Business Coach & Mentoring

+55 (45) 9.9993-0987