E-book Os 4 maiores erros que as pequenas empresas cometem ao tentar gerar clientes.

Com a valorização cada vez maior de todos os tipos de clientes, nunca foi tão importante para as pequenas empresas usar os métodos corretos para gerar clientes potenciais, mas muitas acabam cometendo erros sequenciais. Então quais os grandes erros que as pequenas empresas cometem ao tentar gerar clientes potenciais? Vamos dar uma olhada em alguns dos erros mais comuns e como evitá-los.

O que você irá ler no E-book?

  • Qual o melhor recurso para gerar mais clientes potenciais? A resposta está bem à sua frente. A melhor maneira de gerar mais clientes potenciais é usando os clientes que você já tem. Descubra a força das indicações e como não usar essa estratégia pode ser o divisor entre o sucesso e o fracasso empresarial.
  • O paradigma mudou no mundo do marketing. Agora as empresas com forte presença online encontram consistentemente novos clientes. Se sua empresa não está online isso é um grande erro.
  • De que forma você enxerga seu marketing? É uma despesa ou um investimento?
    Empresas que não conseguem encontrar clientes o bastante acabam indo à falência e o que impediria isso na maioria das vezes é o conhecimento e posicionamento certo sobre como e porque investir em Marketing.
  • Alianças Estratégicas, você sabe o que é como utiliza-la? Essa é uma estratégia de outro e se bem elaborada pode acelerar a geração de clientes potenciais.

O que dizem nossos clientes?

Quem é Vanderlei Garcia?

Vanderlei GarciaActionCOACH
Formado em Administração de Empresas com Habilitação em Comércio Exterior pela Universidade Metodista de São Paulo, desde o início de sua carreira formou uma visão abrangente dos negócios atuando em várias funções/ cargos da área comercial/ vendas.

Atuou em várias empresas multinacionais, nas quais adquiriu mais de 30 anos de experiência em gestão de unidade de filiais/ departamentos e organizações comerciais e de marketing

“No dia de hoje eu coloquei no papel o que eu vou fazer mas, mais importante ainda, eu coloque no papel COMO eu vou fazer.”
Ricardo Vieira, Ninpolline
“A importância disso é essencial para aquilo que vai acontecer nos próximos 90 dias no nosso Negócio.”
Francisco Tobar, Opta Soluções Corporativas