Por ActionCOACH

Ter uma mentalidade de escassez significa que você tem medo de perder tudo e que há apenas uma certa quantidade de sucesso disponível no mundo. Isso pode fazer com que você evite assumir riscos e, em geral, se sente infeliz. Mas é um hábito. E como a maioria dos hábitos, isso pode ser mudado.

1. Tome a decisão

Mudar sua mentalidade de escassez é um processo. O primeiro passo desse processo é decidir o que você deseja alterar. Divida seus objetivos em pequenas partes.

Você também deve reconhecer que sua mentalidade anterior não estava funcionando para você e, na verdade, estava te freando. Diga a si mesmo que está cansado de se preocupar com os problemas que surgem com o seu negócio e certifique-se de que, quando o fizer, encontrará uma maneira de lidar com isso. Seu novo mantra é abundância. Tudo em abundância.

2. Não se desvie do caminho

A maioria dos empresários já tem uma mentalidade de abundância, mas isso não significa que não o deixarão fora do jogo. Mantenha o foco e CONTINUE trabalhando para alcançar o seu objetivo, mesmo quando surja pelo caminho muitas falhas e contratempos. Mesmo uma perspectiva otimista não garante que você não precise nadar contra a corrente de tempos em tempos.

3. Contemplar obstáculos

Ter uma mentalidade de abundância não significa que coisas ruins não aconteçam, e não significa que obstáculos não surjam. Com sua nova mentalidade, você deve prever possíveis problemas e desenvolver estratégias para superá-los.

4. Bons hábitos: consiga alguns

Crie metas sólidas e use os hábitos que ajudarão você a alcançar esses objetivos. O Networking é a chave fundamental na sua caixa de ferramentas para criar uma comunidade. Uma vez que você tenha uma mentalidade de abundância, o mundo é seu.