Mapa não está disponível

Data / Hora
Date(s) - 02/12/2019
17:00 - 19:00

Localização
Federação Paranaense de Judô

Categorias


Imagine aprimorar os seus conhecimentos empresariais da maneira mais inovadora e divertida, que envolverá corpo, espírito e mente.

Há muito o que aprender sobre empreendedorismo através da prática do Judô, uma arte marcial japonesa e esporte olímpico, que mais trouxe medalhas para o Brasil.

Prepare-se para aprender sobre:

  • Domínio de tempo, finanças, destino e entrega.
  • Conquista e retenção de clientes.
  • Diferenciação de concorrentes.
  • Técnicas de negociação.
  • Alavancagem e estruturação do seu negócio, fazer mais com menos.
  • Colaboração e trabalho em equipe.
  • Como avançar para o próximo degrau da evolução empresarial.

Tudo isso em cima de um tatame, exercitando a sua mente e o seu corpo, de maneira divertida e lúdica.

Venha com roupa esportiva e traga os seus amigos e colaboradores. É hora de entrar em ação.

Sobre o coach de negócios René Ribas:

Profissional com mais de 30 anos de experiência vividos em empresas nacionais e multinacionais de alta tecnologia, com atuação nas áreas de engenharia e vendas. Perfil empreendedor e inovador, com vivência na fundação, estruturação e gestão de empresas.

Durante a sua carreira profissional, René obteve vários prêmios por superação de metas, por destaque nos resultados obtidos e por vendas de soluções inovadoras, tanto na posição de empresário, quanto na de executivo de negócios.

Formado em Tecnologia Eletrônica (Universidade Mackenzie) e pós-graduado em Administração Industrial (USP), participou de diversos cursos de especialização em vendas no exterior e é certificado em ITIL V3 Fundation.

René é proprietário de uma franquia da ActionCOACH, empresa líder mundial em coaching de negócios para donos de pequenas e médias empresas, que há mais de 26 anos ajuda empresários em mais de 80 países a aumentarem a lucratividade dos seus negócios e a melhorarem sua qualidade de vida.

René foi atleta de Judô do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa da cidade de São Paulo e do São Paulo F.C durante a sua carreira, conquistou vários títulos e foi escolhido como o melhor judoka do ano por 2 anos consecutivos. Dedicou-se ao ensino do Judô em ambientes corporativos.

Para maiores informações entre em contato pelo WhatsApp (41) 9 8811-2554  ou pelo telefone fixo (41) 3203-0027